Portal do Governo do Estado de São Paulo

Colabore

Para doar para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo você pode ser tanto pessoa física, como jurídica. Dentre os tipos de doação estão: alimentos não perecíveis, cobertores, kit padaria artesanal e produtos e equipamentos. Ao doar, certifique-se de que tudo está em bom estado, pois os alimentos devem estar dentro do prazo de validade, e cobertores e roupas devem estar em boas condições de uso. Lembre-se de que roupa boa a gente doa, separe com zelo e cuidado, como se fosse doar para alguém próximo.

Todo serviço prestado pelo Fussesp é de qualidade, por isso é de extrema importância que você doe com dignidade e responsabilidade.

Estas colaborações serão destinadas às entidades sociais e aos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios do Estado de São Paulo – nossos parceiros e interlocutores.

Se você tem interesse em doar para algum programa e/ou ação social específicos ligue para: Tel.: (011) 2588-5771 ou (011) 2588-5700.

Para entregar as doações, basta comparecer no depósito do Fundo Social de Solidariedade, situado à Rua Marechal Mario Guedes, 301 – Jaguaré, após realizar um agendamento através do telefone: (011) 3768-1977 / 3763-2700.

A doação de mercadorias ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo é isenta de ICMS, conforme dispõe o artigo 8º c/c artigo 91º do Anexo I, do Decreto Estadual nº. 45.490 de 30/11/00 – que aprova o Regulamento do ICMS.

Compartilhe